terça-feira, 31 de maio de 2011

Ações da vereadora Marlene Parra são reconhecidas com o Prêmio “Oscar Mulher 2011”


A noite do último sábado (28), foi de muito glamour para a vereadora Marlene Parra (PT), que esteve em noite de gala na cidade de Ji-Paraná – RO, para receber o prêmio “Oscar Mulher 2011”. O evento é realizado tradicionalmente ao longo dos últimos 20 anos, idealizado e organizado pelo jornalista social Tergon, referência da sociedade rondoniense nas páginas sociais impressas e virtuais.

Marlene Parra recebeu o prêmio pela relevância e importância dos seus trabalhos realizados em favor de Pimenta Bueno, onde atua como representante feminina do Poder Legislativo Municipal tendo sido eleita vereadora no ano de 2008, assumindo no dia 1 de Janeiro de 2009.

De lá para cá Marlene Parra se destacou na política pimentense por estar sempre envolvidas em temas polêmicos, como a primeira grande discussão que levantou em 2009, organizando uma Audiência Pública que tratou dos viadutos inacabados da cidade, reunindo importantes autoridades e a sociedade pimentense.

Outro assunto repercutido pela ágil vereadora Marlene Parra ainda no ano de 2009 foi com relação ao Hospital Municipal Ana Neta. Em parceria com o Repórter Arnaldo B. T. Martins, proprietário do site Rondônia em Geral (na época PBUrgente), a vereadora tirou mais de 300 fotos no interior do hospital que até hoje tramitam em Brasília apresentando a precariedade em que se encontra aquela unidade de saúde.

Em 2010, mesmo com a saúde um pouco debilitada Marlene Parra encarou os duros três meses de campanha eleitoral quando disputou uma das cadeiras da Assembléia Legislativa pleiteando uma vaga para Deputada Estacual. Apesar da grande votação alcançada, a vereadora pimentense não conseguiu se eleger, e voltou a se dedicar às questões municipais de Pimenta Bueno.

Mais recentemente a parlamentar se juntou aos vereadores Cleiton Roque e Bozo, ambos do PT, para defender a não privatização da prestação dos serviços com água e redes de esgoto. Os três vereadores foram derrotados na Câmara, mas conseguiram vitória no Tribunal de Justiça de Rondônia que suspendeu a Sessão do dia 04 de Abril último, onde a privatização havia sido autorizada por outros seis vereadores.

Desta forma a luta da única vereadora da Câmara de Pimenta Bueno foi merecidamente homenageada pelo reconhecimento do seu árduo trabalho. Marlene Parra defende ainda todas as questões que envolvem a saúde da mulher, a criança, o jovem e o adolescente.


Comente esta matéria em nosso “Mural de Recados”

CLIQUE AQUI e acesse o Diário do Dado

CLIQUE AQUI e acesse o Blog do Rondônia em Geral

CLIQUE AQUI e acesse o nosso Blog de Áudios

CLIQUE AQUI e acesse nossa TV On-Line no YouTube

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Twitter

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Orkut

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Facebook

CLIQUE AQUI e acesse também o site Folha Pimentense

Nenhum comentário:

Postar um comentário