sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marlene Parra diz que ABsoluto será sucesso e referência gastronômica em Rondônia


De família pioneira em Pimenta Bueno a vereadora Marlene Parra (PT), esteve presente na noite de ontem (22) em solenidade de inauguração do maior empreendimento gastronômico da atualidade na cidade, e um dos maiores de Rondônia, o ABsoluto Restaurante - Louge Bar, que teve solenidade de inauguração em noite de gala com direito a banda Focus, de Ji-Paraná, tocando músicas clássicas como "New York, New York".

Marlene Parra disse que tem em suas lembranças a construção dos principais empreendimentos pimentenses que foram se erguendo ao longo das décadas em que a cidade foi se desenvolvendo. "Quem diria que o antigo leito da BR 364, cheio de poeira e lama, daria lugar a dois viadutos que, além de melhorarem o nosso trânsito, ainda embelezaram a nossa cidade?", diz a vereadora para ressaltar a sua emoção com a inauguração do ABsoluto Restaurante.

Ela diz que Pimenta Bueno já passou por muitos maus momentos que figuraram o município nas mídias estadual e nacional negativamente, e que ações como a dos empresários Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos dignificam o nome do município. "Mudamos muito nos últimos anos principalmente através da coragem de empresários que não têm medo de caminhar na contramão da opinião popular, como muitas vezes fizeram os empresários Eugênio e Euflávio Ribeiro, proprietários do Grupo Cairu, um dos orgulhos pimentenses", disse a vereadora.

Marlene Parra disse que o sucesso do Grupo Andrade & Bastos, através das empresas de advocacia, cobranças e finanças, será refletivo no ABsoluto Restaurante. Ela destacou que o empreendedorismo e a coragem dos empresários Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos são fatores fundamentais para garantir sucesso a mais este arrojado empreendimento.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento

O RESTAURANTE - Com uma área construída de 1.500 m², o Absoluto Restaurante traz para PImenta Bueno um conceito inédito em entretenimento aliado à alta culinária. O cliente terá à disposição um completo buffet para o almoço e um variado cardápio com pratos à la carte para os jantares, além de um serviço de delivery que atende toda a área de Pimenta Bueno.

Outra proposta inovadora do Absoluto Restaurante é o conceito de Lounge Bar, onde o cliente poderá relaxar após um dia inteiro de trabalho, em um ambiente confortável e intimista. No Lounge Bar serão servidos petiscos, comidas de boteco, chopps, whiskys, vinhos e cervejas nacionais e importadas.

Por fim, o último dos ambientes é o segundo piso do Absoluto Restaurante, que está reservado para ocasiões mais íntimas, tais como confraternizações, aniversários, noivados, etc. De acordo com a gerência, a construção deste espaço se deve graças a uma demanda crescente na região por espaços privados para reuniões desta natureza.

O Absoluto Restaurante está localizado na Av. Rotary Club, 1099. Bairro Alvorada – Pimenta Bueno. O telefone do delivery do Absoluto Restaurante é o (69) 3451-2400.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário