segunda-feira, 2 de maio de 2011

Padre Ton se reúne com vereadora Marlene Parra em Pimenta Bueno e ouve comunidade

Texto: Arnaldo B. T. Martins - Fotos: Rafaela Del Negri - A caminho de Vilhena o Deputado Federal Padre Ton parou em Pimenta Bueno na tarde desta segunda-feira (02), onde se reuniu com a vereadora Marlene Parra para ouvir as necessidades locais apresentadas pela parlamentar e por vários representantes da comunidade pimentense.

Na reunião que durou cerca de duas horas o Deputado Padre Ton explanou rapidamente a importância do Código Florestal Brasileiro para o Estado de Rondônia, sobretudo para os pequenos produtores, se as reformas necessárias forem feitas para que os menos favorecidos sejam beneficiados. Entretanto, o parlamentar mais ouviu do que falou.

A vereadora Marlene Parra entregou ao Deputado um dossiê completo sobre a precária situação dos equipamentos do Hospital Municipal Ana Neta. Ela disse ao padre que tramita no Estado de Rondônia a liberação de um recurso para a reforma do hospital, mas que nada foi falado sobre aquisição de novos equipamentos.

“Muitos equipamentos estão caindo aos pedaços desgastados pela ferrugem e pelo tempo, como é o caso das máquinas da lavanderia que, além de estarem muito desgastadas, estão oferecendo risco aos servidores que trabalham no local, porque a velha fiação elétrica está descarregando eletricidade nas máquinas, dando perigosos choques nos servidores”, disse Marlene Parra.

Padre Ton também ouviu produtores rurais do município e disse que está mais do que empenhado em defender esta classe. Falou também dos índios da região e disse que ainda está se adequando ao mandato, conhecendo a realidade de cada localidade, e se programando para representar Rondônia em Brasília da forma que merece.

Em Entrevista ao Rondônia em Geral.com, Padre Ton falou ainda sobre Transposição, sobre Reforma Política, sobre a vinda da Presidência Dilma ao Estado de Rondônia, sobre o Partido dos Trabalhadores no Estado e sobre recursos e projetos para Pimenta Bueno.

Clique abaixo e ouça o Áudio com a Entrevista:










Nenhum comentário:

Postar um comentário